Midiamax/PCS
ImprimirUm caso de homofobia quase vira tragédia quando um adolescente de 17 anos foi espancado por seis rapazes neste fim de semana, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, na saída de uma festa, por causa da orientação sexual dele.
Após conseguir se esconder em meio a um matagal depois da sessão de tortura, o adolescente conseguiu pedir ajuda em um restaurante próximo a um posto de gasolina. Ele contou que na saída de uma festa, que acontecia na BR-262 foi cercado pelo grupo.
O garoto foi cercado pelo grupo que o golpeou nas costas, jogado no meio de um matagal e espancado pelos rapazes, que diziam que iam mata-lo. Ainda de acordo com o site Rádio Caçula, o adolescente desmaiou e ao acordar ouviu um dos agressores dizendo, “Achei, agora vamos matar”, momento em que rastejou e tentou se esconder na mata.
Após os agressores irem embora, o garoto conseguiu rastejar até um restaurante próximo a um posto de gasolina, onde pediu ajuda, mas o que foi negado pela funcionária do local, que alegou estar em expediente de trabalho.
Então, a vítima conseguiu caminhar até a residência de sua ex-sogra para pedir ajuda e a mulher levou o garoto até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser atendido por um médico. Não há informações se os agressores foram localizados.