Metro/PCS
ImprimirVyni está enfrentando o seu primeiro paredão do “BBB 22″ e, após o programa ao vivo e brigas entre os confinados, o participante do grupo Pipoca pediu para que um carinho para um de seus amigos dentro da casa do reality show.
Na madrugada desta segunda-feira (14), o cearense pediu para dormir de conchinha com Eliezer. Ele ainda desejou um carinho no pescoço e sugeriu que o amigo “descesse mais a mão”.
“Ai, Brasil. É o momento que os fãs do ship Elicius, que nem existe, estavam esperando. Sem almofadinha”, anunciou o emparedado. “Está sem almofada”, contestou Eli. “Cadê o cheirinho aqui”, acrescentou Vyni, apontando para o seu pescoço.
A noite quente do “BBB 22″ contou com carinho na nuca de Vyni que disse: “Você está no lugar certo. Se quiser descer mais a mão, não tem problema. Não estou reclamando, não”. Em seguida, Eli respondeu: “Para de ser safado”.
Carente, o influenciador digital retrucou: “Tem que fazer o que eu quiser porque eu estou no paredão. Eu já estou cheio de problema”. Mas foi tranquilizado por Eli: “Vai dar tudo certo”.
O clima esfriou quando o designer pegou no sono e parou com os carinhos. Mas o emparedado da vez pediu uma luminária e colocou no rosto de Eliezer: “Não dorme, não. Eu sei que você não está dormindo. Para! Eu estou cheio de problemas. Qual é o seu nome? Você vai estar no meu coração, sabia? Para sempre. O nariz mais bonito que eu já vi na vida”, comentou Vyni.
Mas o clima de romance está só dentro da casa do reality show da Globo, já que a web pede que o cearense deixe o programa apresentado por Tadeu Schmidt. Lutando contra Pedro Scooby e Gustavo, ex-morador da casa de vidro, Vyni está com a hashtag “Fora Vyni” em alta. Confira algumas reações da internet!