Sheila Forato
ImprimirA limitação de estacionamento para motocicletas na região central de Coxim divide opiniões, mas 51,95% dos internautas que votaram na enquete do Edição MS não concordam com essa situação, alegando que os espaços delimitados não são suficientes.
Já 48,05% disseram que concordam, pois as motocicletas já tem espaços determinados para estacionamentos em todas as vias da região central. O fato é que a prefeitura junto com a Polícia Militar estão tentando organizar o trânsito na região central, mas a sinalização nem sempre é respeitada.
Um dos pontos mais críticos de Coxim é na rua Viriato Bandeira, em frente a Caixa Econômica Federal. Mesmo com estacionamento delimitado nas esquinas de toda a região central, motociclistas insistem em estacionar nas vagas destinadas aos carros, desrespeitando as placas que proíbem a ação.
Vale lembrar que o desrespeito a sinalização é passível de multa, basta que o GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar seja acionado através do 190. Caso o proprietário não esteja no local, a motocicleta pode ser guinchada para o Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).
Continue participando das nossas enquetes. O Edição MS quer saber quem é o vereador mais atuante de Coxim. Opine.