Sábado, 7 de Junho de 2025
Coxim
27/01/2015 16:05:00
Caminhonete é “engolida” por cratera no bairro Santa Maria
Foto: EMS

Uma caminhonete Ford F-1000, com placas de Coxim, foi praticamente “engolida” por uma cratera na tarde desta terça-feira (27), na rua Gilberto Reginaldo dos Santos, no bairro Santa Maria em Coxim.

O capataz Ercio Nery de Andrade, de 62 anos, contou que seguida como passageiro na caminhonete conduzida por seu filho, o universitário Paulo Henrique de Andrade, de 30 anos, quando jovem tentou desviar de um buraco e o veículo acabou caindo em outro maior ainda.

Além de pai e filho, o proprietário rural Florencio Gomes de Brito, de 75 anos, também era passageiro da caminhonete. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Impossibilitado de retirar o veículo preso no buraco, Andrade acionou o GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar para registrar o ocorrido.

Foto: EMS
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias