Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2024
Coxim
04/12/2017 20:00:00
Com instalações amplas, Drogaria Ultra Popular reinaugura loja em Coxim

Da redação/PCS

Imprimir
Foto: Divulgação

Preocupada com seus clientes e pensando em melhor atender, a Drogaria Ultra Popular ampliou seu espaço físico e reinaugurou sua loja nesta segunda (04) em Coxim. A nova loja vem como parte do plano de expansão e renovação da empresa, de propriedade dos irmãos Maikel e Daniel Schneider.

Com um ambiente confortável e maior diversidade de produtos, a Drogaria Ultrapopular se consolida no mercado farmacêutico. Coxim é uma das três lojas dos irmãos em Mato Grosso do Sul, que já pensam em investir em outras duas unidades.

Além da reinauguração das novas instalações, a Drogaria Ultra Popular, traz também novidades. A direção ampliou o horário de atendimento que agora passa a ser das 7 as 21 horas, de segunda a sexta-feira.

Foto: Divulgação

As novidades não param, seguindo a filosofia de empresa - em vender medicamentos de qualidade com preço justo – os irmãos criaram a “Quarta do Genérico”. “Um dia para comprar esse tipo de medicamento em condições mais facilitadas ainda”, explica Anderson Lima, gerente e farmacêutico da Drogaria Ultra Popular.

Para Daniel, essas novidades são uma forma de retribuir a população coxinense pela confiança depositada na empresa. “Somos gratos a cada um. É por isso que, além de ampliarmos e investirmos na cidade, resolvemos ampliar nossos descontos nessa linha de medicamento, comentou o sócio.

“A população pode ficar despreocupada, pois continuaremos com a nossa missão trabalhar com excelência e profissionalismo, ofertando aos nossos clientes e amigos medicamentos com absoluta eficácia de tratamento a preços super acessíveis para que, realmente, a população tenha medicamentos a um preço justo e com qualidade. A segurança, confiança, transparência e economia que o cidadão precisa ao aviar sua receita médica”, finalizou Maikel.

Serviço: A Drogaria Ultra Popular fica na avenida Virgínia Ferreira, número 915 (ao lado do antigo prédio).

Foto: Divulgação
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias