Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2024
Coxim
12/08/2015 12:14:00
Conceito Pão alcança a marca de 150 mil saquinhos distribuídos em Coxim

Da Redação/PCS

Imprimir

Uma conversa informal entre amigos transformou-se em um negócio de sucesso, o publicitário Bruno Zerbato Crippa, de 30 anos, e o bacharel em Direito, Marlo Andrade Silva, de 30 anos, encontraram uma oportunidade após ler sobre o ramo na internet.

“Estávamos conversando sobre a dificuldade em conquistar a independência financeira e falando sobre a possibilidade de montar um negócio”, disse Bruno. “Pesquisamos sobre franquias na internet, e tudo exigia um investimento alto, foi então que descobrimos a publicidade em sacos de pão, conseguimos uma boa parceria e criamos nossa própria marca”, completa o publicitário.

Em novembro a empresa completa dois anos, em Coxim já são 150 mil saquinhos publicitários distribuídos em cinco edições. “Cada edição conta com 30 mil saquinhos, são 10 mil distribuídos mensalmente nas padarias e supermercados parceiros, as embalagens são biodegradáveis e não agridem o meio ambiente”, afirma Marlo. A Conceito Pão também atua em Costa Rica e Chapadão do Sul.

“O tempo de exposição da mídia é alto, já que ela chega na casa do consumidor, é uma excelente forma de fortalecimento de marca, pois diariamente ao tomar o café da manhã o cliente se depara com as empresas locais”, afirma Bruno.

“O consumidor muitas vezes precisa de um serviço ou está em busca de algum produto e fica na dúvida onde procurar, uma ótima opção é procurar no comércio que ele visualiza diariamente no saquinho, que geralmente possui endereço e telefone, contribuindo para sua comodidade”, disse Marlo.

Para esta sexta edição, as vendas já estão abertas, e haverá uma promoção para comemorar os dois anos de empresa, os módulos das laterais estarão custando apenas R$80,00 mensais a unidade.

Interessados entrar em contato pelos telefones ou WhatsApp, 9979-9533 e 9826-6965, mais informações no www.conceitopao.com.br e na página da rede social www.facebook.com/conceitopao

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias