Sheila Forato
ImprimirDiversos moradores de Coxim estão usando as redes sociais para lamentar a morte de Naudy Castilho Fontoura, a Changa, que morreu na tarde desta segunda-feira (11), em decorrência de um infarto.
O presidente da câmara de Coxim, Vladimir Ferreira (PT), enalteceu a alegria de Changa e afirmou que ela terá seu nome gravado na história de Coxim, que hoje está enlutada. Ele ainda desejou serenidade aos familiares.
Changa conduzia seu carro por uma rua lateral à BR-163 quando passou mal. O veículo só parou quando bateu em um poste. O Corpo de Bombeiros fez o socorro e encaminhou a vítima para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde ela acabou morrendo.
A empresária Andrea Fernanda Costa escreveu que o patrimônio histórico de Coxim se despediu da terra querida, mas seu legado ficará para sempre. Ela ainda desejou que Changa descanse em paz em sua postagem no Facebook.
O velório será a partir das 20 horas, na câmara de Coxim. Changa era viúva do ex-prefeito de Coxim, Hervê Mendes Fontoura e deixa três filhos, cinco netos e dois bisnetos.