O Coren/MS (Conselhos Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) realiza nesta quinta (15) e sexta-feira (16), em Coxim, a extensão da 6ª Semana de Enfermagem de Mato Grosso do Sul. O evento acontece na Câmara de Vereadores do Município, localizada na Rua João Pessoa, 130.
Palestras serão ministradas, além de vídeos das que já foram apresentadas durante o evento na Capital, no último mês. No primeiro dia as palestras serão realizadas das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Já na sexta-feira, o Conselho estará à disposição dos Profissionais de Enfermagem, Responsável Técnico e Coordenadores de Cursos de Enfermagem, para orientação sobre criação e implantação de Comissão de Ética das instituições, legislação e o trabalho na assistência de Enfermagem. O atendimento ocorre no Hospital Regional Dr Alvaro Fontoura Silva, localizado na Avenida Gaspar Ries Coelho, 361, São Judas Tadeu.
Durante a 6ª SEMS/Coxim, também poderão ser feitos recadastramento; atualização cadastral; negociação; renegociação; novas inscrições para as categorias e registro de especialização; inscrições remidas e cancelamentos.
Documentos necessários para recadastramento:
– Identidade
– Carteira do Coren-MS
– Se teve mudança no nome: Certidão de casamento ou averbação.
– Comprovante Residência
– 01 foto 03×04.