Luma Danielle Centurion
ImprimirC.T.C., de 36 anos, entrou em contato com a redação do Edição de Notícias denunciando que seus pais estão sem energia desde domingo (15). Eles moram em um sítio localizado a 30 quilômetros de Coxim.
“C.” relatou que mora em Cassilândia e que seu pai, de 70 anos, e sua mãe, de 59 anos, moram sozinhos, na zona rural de Coxim, e desde domingo eles estão sem energia elétrica na propriedade rural.
Ela também relatou que a Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia, não informou o motivo pelo qual a propriedade está sem energia e sempre informa que está enviando uma equipe para o local.
“Minha mãe está desesperada, só fica chorando, pois eles estão perdendo as comidas, infelizmente moro em Cassilandia e fico de mãos atadas, já enviei vários e-mails e tenho vários números de protocolos, porém o problema não é resolvido”.
Em nota a Energisa Mato Grosso do Sul informou que uma solicitação foi registrada nesta terça-feira (17) e que a equipe foi encaminhada ao local para realizar o atendimento. Todos os registros anteriores também foram atendidos segundo a empresa.