Da redação
ImprimirE.B.S., de 22 anos, procurou a Delegacia após ser ameaçada e ter sua residência invadida por duas jovens, por volta das 07h40 desta quarta-feira (1º), no bairro Senhor Divino, em Coxim.
Segundo informações do boletim de ocorrência, A.B.V., de 19 anos, e H.B.S., de 18 anos, foram até a residência da vítima e entraram na casa sem autorização. Uma das jovens pediu o celular da vítima para “apagar as provas que a jovem teria contra elas”.
A jovem contou que já havia chamado um moto taxista, porém quando ele chegou ao local, uma das autoras informou para ele que “E.” não iria sair. O mototaxista informou que ela teria que pagar pela corrida.
Ao sair para pagar o mototaxista, a jovem aproveitou e procurou a Delegacia informando que as autoras haviam ficado em sua residência. No momento em que retornou para sua casa ela encontrou seu aparelho celular molhado e sem o cartão de memória em cima da cama.
A jovem também contou que no domingo as autoras lhe agrediram fisicamente com socos, vindo a lesioná-la no rosto. Além das agressões as autoras ameaçaram a vítima através de um grupo no aplicativo WhatsApp e sua amiga teria os “print’s” das ameaças.
A Polícia Civil apreendeu o aparelho celular da vítima e das duas autoras. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim como violação de domicílio, ameaça e lesão corporal dolosa.