Sábado, 23 de Novembro de 2024
Coxim
24/12/2014 10:10:00
Leitores denunciam veículos estacionados irregularmente em diversos locais

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza
Foto: PC de Souza

Vários leitores denunciaram veículos estacionados irregularmente em diversos locais de Coxim, nesta terça-feira (23). As denúncias continuam chegando por meio do WhatsApp do Edição de Notícias - 67 9952-4155 - a todo momento

O vigia Antônio Cezar dos Santos, de 39 anos, fotografou várias motocicletas estacionadas na área de alimentação da Feira do Produtor, o que é proibido. Neste caso, o GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar foi acionado e orientou os condutores.

Outro internauta registrou uma camionete de órgão público interrompendo o acesso de portadores de necessidades especiais à rampa em frente a uma agência bancária da avenida Filinto Muller, região central.

Foto: Internauta Repórter

A falta de respeito por parte de alguns motoristas se estende por toda a cidade. De dentro de uma agência bancária da rua Antônio de Albuquerque, também no centro, outro internauta registrou imagens de motocicletas estacionando na guia rebaixada. Nem mesmo a presença de um carro da Polícia Militar intimidou o motociclista de cometer a infração.

Foto: Internauta Repórter

Nos bairros a situação não é diferente. Na verdade, é pior pela sensação de impunidade. Veja abaixo a forma em que um motorista estacionou o GM Celta, na calçada da Escola Estadual Padre Nunes, precisamente na rua dos Jasmins.

Além de ter estacionado na calçada, o motorista deixou o veículo na contramão, comprovando total desrespeito a legislação.

Vale ressaltar que durante todo o mês de dezembro, época em que aumenta o movimento do comércio, a Polícia Militar tem aumentado a fiscalização na região central.

Foto: Internauta Repórter

Assim como proporcionar segurança aos cidadãos, o GTRAN tem trabalhado para evitar esse tipo de situação, como estacionamentos de formas irregulares.

Qualquer situação semelhante deve ser denunciada à Polícia Militar através do 190. As denúncias podem ser feitas, inclusive, de forma anônima.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias