Maria de Lurdes Rossi, de 65 anos, está à procura de seu irmão o construtor e carpinteiro Valdemar Marculino de Oliveira, de aproximadamente 70 anos, que está desaparecido há mais de 10 anos. Ela acredita que ele pode estar morando em Coxim.
Maria de Lurdes, que atualmente reside no bairro Jardim Futurista na Capital, contou que a última vez que viu o irmão foi em Glória de Dourados (MS),durante o velório de sua mãe Santina Maria do Espírito Santo que ocorreu há mais de dez anos.
Segundo ela, Valdemar morava em Campo Grande, mas depois que se separou da esposa foi embora e nunca mais deu notícias à família. Ela acredita que o irmão esteja com aproximadamente 70 anos e que está morando em Coxim ou na região norte.
Maria de Lurdes explica que além de Valdemar também tem outros irmãos, entre eles Doraci e Luiz Marculino de Oliveira, todos filhos de Santina e Antonio Marculino de Oliveira. A família não tem nenhuma foto do irmão desaparecido, mas informa que ele é moreno claro e baixo.
A idosa faz um apelo para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele que entre em contato através do telefone (67) 9186-0733.