A moradora de Coxim, Leomaria Gonçalves da Silva de 35 anos, que estava desaparecida desde o final da manhã desta quarta-feira (27), foi encontrada por um caminhoneiro, vagando às margens da BR-163, em Rio Verde.
O caminhoneiro avistou a mulher vagando sem rumo às margens da rodovia e decidiu oferecer ajuda. De acordo com o motorista, ela estava desorientada, dizia não saber o próprio nome ou para onde estava indo.
Diante dos fatos, o caminhoneiro decidiu leva-la até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde. Através da matéria com foto sobre o desaparecimento, exibida pelo Edição de Notícias, os policiais confirmaram a identificação e acionaram a família.
Entenda o caso
Na quarta-feira, Leomaria saiu dizendo que ia até a Unidade de Saúde do bairro Jorge Ritt e depois disso não voltou para casa.
A irmã de Leomaria conseguiu falar com ela por telefone, porém a mesma teria dito que pretendia se matar na BR-163, o que deixou a família desesperada. Segundo uma amiga da família, Leomaria vem apresentando sinais de depressão e a situação ficou pior depois que a filha dela, de 14 anos, fugiu de uma clínica de reabilitação na última sexta-feira (22).
A adolescente já havia fugido de casa em abril deste ano e graças à repercussão da matéria exibida pelo Edição de Notícias sobre o desaparecimento, a menina acabou voltando. Depois disso, a adolescente aceitou ser internada numa clínica de reabilitação na Capital, mas acabou fugindo do local. Desde então, a mãe não tem notícias da filha.