Os usuários que buscam os serviços no setor de vistoria na sede do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), em Coxim, voltaram a enfrentar transtornos na manhã desta segunda-feira (13). Proprietários de veículos foram obrigados a aguardar por horas na longa fila que se formou na frente da agência.
Em setembro de 2014 nossa reportagem já havia sido acionada por conta do mesmo problema no departamento em Coxim. Na ocasião, o serviço estava lento em razão do baixo efetivo de funcionários na agência.
Na manhã desta segunda-feira a situação voltou a se repetir e alguns usuários, revoltados com o longo tempo de espera pelo atendimento de inspeção veicular, entraram em contato com o Edição de Notícias para denunciar o caso. Nossa reportagem foi até o local e constatou a extensa fila de motos e veículos que se formou em frente à agência.
O médico veterinários J.A.N.P, de 64 anos, contou que chegou no local por volta das 6 horas, colocou sua caminhonete na fila para inspeção e até às 8h40 ainda não havia sido atendido. “Deixei de atender meus clientes para ficar por horas na fila de uma agência que já deveria ter se adequado para oferecer um serviço de qualidade à população” desabafou ele.
Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do DETRAN, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.