Metro/PCS
ImprimirNesta semana vai ao ar uma entrevista feita pelo jornalista Leo Dias com a mãe de Marília Mendonça onde ela revela que passados quatro meses desde que a filha morreu no acidente do avião ela ainda não conseguiu se desfazer das coisas da cantora.
Entre elas, Ruth Moreira disse que guarda o celular com uma mensagem onde Marília dizia à amiga e também cantora Maraísa que achava que ia morrer. A mensagem havia sido enviada na madrugada do dia do acidente.
Outra lembrança do fatídico dia do acidente mantido pela mãe é a roupa que a cantora usava quando o avião caiu, no dia 5 de novembro, ainda toda suja de óleo. No acidente, quando o avião que levava a cantora se chocou com fios de uma torre de alta tensão perto de Caratinga, em Minas Gerais, e caiu, morreram ainda o tio, Henrique Ribeiro, que também era seu produtor.
Ruth disse que o quarto de Marília continua intacto e que não teve forças ainda para mexer em nada. Eu voltaria a vender coxinha na rua só para ter a Marília de volta”.
TURNÊ PATROAS
A mãe da cantora negou que a turnê ‘Patroas’, que incluía a dupla Maiara amp;amp; Maraísa, tenha sido cancelada por desejo da família após a morte de Marília.
Segundo ela, todos os envolvidos trabalharam para que o projeto continuasse, mas havia empecilhos legais envolvendo o espólio da cantora e que inviabilizaram o projeto.
O que foi divulgado na época era que a família de Marília Mendonça foi contra a turnê em função de questões envolvendo direitos autorais.