Sheila Forato com Carla Sampaio
ImprimirSucesso é a palavra que define a 16ª edição da Festa da Cana, realizada em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul. A primeira noite de festa, nesta sexta-feira (05), contou com a participação de milhares de pessoas, incluindo de cidades vizinhas, tanto do Mato Grosso do Sul quanto do Mato Grosso.
Embalados por Evandro Campos e Rominho, o publico entrou a madrugada dançando ao som de sucessos consagrados, como “Ai meu bem”, que Rominho gravou com a dupla Munhoz e Mariano. Com um estilo engraçado, Rominho caiu no gosto da galera.
Antes de subir ao palco, Rominho usou as redes sociais para demonstrar sua alegria em cantar na Festa da Cana. “Pensa minha alegria em ver seu sonho se tornando realidade. Hoje estou em um dos maiores eventos do MS, e no palco principal”, escreveu o cantor. Após a apresentação ele voltou a usar as redes sociais, desta vez para agradecer.
Os amigos Ronair Alves de Araújo e Jéssica Morais aprovaram a primeira noite de festa. “Nos divertimos a noite inteira curtindo boa música ao lado de pessoas agradáveis. Se foi o que a organização propôs, acertou em cheio”, comentou Araújo.
Jéssica está imaginando como vai ser a noite deste sábado (06), quando Cristiano Araújo sobe no palco. "Se a primeira noite foi um sucesso imagine a segunda, com uma das melhores atrações da atualidade?", questionou a jovem.
Vale lembrar que antes da atração principal, por volta das 21 horas, a dupla Felipe e Menon faz a primeira apresentação da noite.
O funcionário público municipal, Marco Antônio Costa Sampaio, compartilha da mesma opinião. Apesar de ter trabalhado na primeira noite de festa, ele aproveitou para curtir alguns momentos ao lado da esposa, Maria, esbanjando simpatia no camarote.
“Tenho certeza de que será uma das melhores edições da Festa da Cana”, apostou Sampaio. Para ele, a Usina Sonora comprovou, mais uma vez, sua capacidade de realizar eventos de grande porte. "Na verdade, a organização nos surpreende a cada ano", finalizou.
A Usina Sonora promove a Festa da Cana anualmente, geralmente em setembro. Para tanto, a empresa conta com apoio da prefeitura de Sonora e demais parceiros, como a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, para quem a renda é revertida. Além da estrutura de para shows, o evento conta com praça de alimentação e parque de diversões.