Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024
Educação
19/04/2022 09:26:00
UEMS publica editais com 5ª chamada da lista de espera do Sisu

Midiamax/LD

Imprimir

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou os editais referentes à 5ª chamada de candidatos classificados na lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) 2022. Os editais contemplam, respectivamente, os cotistas negros pretos e pardos e a concorrência das vagas gerais, cotistas indígenas e residentes em Mato Grosso do Sul.

Neste caso, o(a) cotista negro(a) deverá se apresentar de modo online às bancas de Verificação Fenotípica no dia 19 de abril de 2022. O contato será realizado pela DIND junto ao candidato, via e-mail, com o link e horário para a apresentação junto à banca de Verificação Fenotípica. É de exclusiva responsabilidade do candidato acessar o edital linkado acima para tenha o conhecimento dos detalhes dos procedimentos da avaliação fenotípica, bem como do processo de recurso. Uma vez que o(a) candidato tenha deferida sua seleção como cotista negro — preto e pardo — as matrículas serão efetivadas de forma presencial ou remota a partir do dia 20 de abril até o dia 26 de abril de 2022.

Neste caso, os candidatos deverão efetuar a matrícula para o preenchimento de vagas nos cursos de graduação da UEMS, de forma presencial ou remota, de 18 de abril até o dia 23 de abril.

Para quem optar pela matrícula de forma remota, deverá encaminhar ao e-mail da Coordenadoria do Curso, indicado no Anexo I do Edital, os seguintes documentos:

a) “Requerimento de Matrícula Inicial – “PROCESSO SELETIVO 2022” (Anexo III, também disponível no link), preenchido (à mão ou digitado) e assinado;

b) Cópia dos documentos relacionados no item 3, preferencialmente digitalizadas em formato pdf e arquivo único na ordem indicada.

É de exclusiva responsabilidade do(a) candidato(a) acessar aos respectivos Editais identificados e linkados para conhecimentos dos processos e dos documentos que DEVERÃO SER APRESENTADOS de modo a garantir a efetividade de suas matrículas.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias