Correio do Estado/LD
ImprimirApontado como melhor time sul-mato-grossense na temporada, o Águia Negra viajou, na madrugada de hoje, para Belém (PA), onde amanhã, às 19h30min (MS), enfrenta o Paysandu. O primeiro jogo ficou em 2 a 2, após o time de Rio Brilhante buscar a igualdade depois de sofrer dois gols.
A maior preocupação do técnico Chiquinho Lima é com o emocional dos jogadores, principalmente, depois da derrota para o Comercial por 2 a 0, no sábado, pelas quartas de final do Estadual.
“Logo após o jogo, ainda no vestiário, passei para os jogadores que não era momento de lamentar um resultado ruim. Esta é uma semana decisiva, em que temos esse jogo duro pela Copa do Brasil, e temos de pensar passo a passo”, ressaltou o treinador.
Para o jogo de amanhã, praticamente todo o grupo está à disposição, com excessão do zagueiro Thiago, machucado. O treinador confirmou até o lateral Valdinei, que reclamou do treinador durante o jogo contra o Comercial.
“Vou repetir o mesmo time que começou em Campo Grande. Esse tipo de situação [no caso do Valdinei] faz parte do jogo e conversamos para resolver”, destacou.
O time viajou às 5h de hoje e chega ao Pará às 13h30min. No início da noite, faz um treino leve no Estádio Mangueirão, palco do jogo desta quarta-feira.