Sábado, 23 de Novembro de 2024
Esportes
17/11/2012 09:30:00
Após 19 meses, GSP volta ao UFC e faz unificação sob pressão de superluta com Spider
Há 19 meses, Georges St-Pierre subiu no octógono em Toronto e, sob o olhar de 55 mil pessoas, recorde de público do UFC, venceu uma luta chata contra Jake Shields.

UOL/HJ

Imprimir
\n \n Há 19 meses, Georges St-Pierre subiu no octógono em\n Toronto e, sob o olhar de 55 mil pessoas, recorde de público do UFC, venceu uma\n luta chata contra Jake Shields. Foi sua sexta defesa do cinturão dos\n meio-médios, mas já sem o brilho de outrora.
Neste sábado, o canadense enfim\n retorna de uma grave lesão no joelho, em um cenário totalmente diferente. Sua\n ausência motivou a disputa de um título interino e agora ele encara o dono\n dele, Carlos Condit, valendo a unificação, a reafirmação de GSP entre os\n melhores do Ultimate e ainda a chance de confirmar a tão aguardada superluta\n contra Anderson Silva.\n \n Mais uma vez em casa, St-Pierre encara o\n norte-americano Carlos Condit em Montréal. Mas as atenções também estarão\n voltadas ao setor VIP do público. Anderson é presença confirmada entre os\n espectadores e, depois de alardear que GSP é o próximo rival que lhe interessa,\n pode inclusive desafiar o canadense no calor de uma possível vitória.\n \n O campeão dos médios disse na última semana que não\n faz seu perfil lançar um desafio desta forma, mas sua presença é um claro\n indício de que isso pode acontecer.
“Não é minha característica desafiar\n ninguém”, despistou o Spider. St-Pierre, por outro lado, afirmou diversas vezes\n que sua única preocupação é com Condit. “Eu não ligo para o que Anderson vai\n fazer. Ele pode fazer o que quiser. Estou focado em Carlos Condit”, reclamou. \n \n \n \n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias