Domingo, 8 de Junho de 2025
Esportes
22/11/2013 09:00:00
CBF confirma que Palmeiras receberá taça em jogo na Capital
A CBF confirmou na noite de quinta-feira (21) em nota publicada em seu site oficial que o time do Palmeiras receberá a taça de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro na partida de sábado (23), contra o Ceará, no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande.

Terra/LD

Imprimir
\t A CBF confirmou na noite de quinta-feira (21) em nota publicada em seu site oficial que o time do Palmeiras receberá a taça de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro na partida de sábado (23), contra o Ceará, no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande. \t A equipe alviverde garantiu o título com duas rodadas de antecedência ao superar o Boa Esporte por 3 a 0 no último sábado (16), no Pacaembu.
\t O duelo contra os cearenses será na capital sul-matogrossense por decisão da própria diretoria do clube. \t Depois de enfrentar o time alvinegro, o Palmeiras encerra a campanha na Série B diante da Chapecoense, que curiosamente também já garantiu o acesso à elite.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias