Sexta-Feira, 4 de Outubro de 2024
Esportes
30/09/2024 15:31:00
Com dois expulsos, Naviraiense conquista vitórtia sobre o Sete de Setembro

AB/LD

Imprimir

Uma vitória da superação e com um jogador a menos em casa. Assim o Naviraiense venceu mais no Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B de futebol masculino. Assim, a equipe mantém lugar na zona de acesso. Neste domingo (29), pela quarta rodada, o CEN recebeu o Sete de Setembro e fez 3 a 0 para festa da torcida.

Com o resultado, o Naviraiense chega aos sete pontos em três jogos, um ponto a menos que o líder Águia Negra que empatou sem gols com o Operário Caarapoense neste sábado (28) e já fez seus quatro jogos no primeiro turno. Assim, o CEN, se vencer o OAC na próxima rodada, vira o turno na liderança. O Sete de Setembro tem um ponto em três jogos.

No Estádio Virotão, o Naviraiense começou melhor e abriu o placar aos 17 minutos. O zagueiro Paulão fez lançamento para a intermediária do Sete. Thiago Carioca dominou e deu passe na conta para Douglas invadir a área e bater cruzado, vencendo o goleiro Marcos Vinicius.

Com a vantagem o CEN passou a controlar melhor o jogo e tudo corria dentro do planejado até que, aos 36 minutos, o zagueiro Michael, do Sete, e o atacante Douglas, do CEN, foram expulsos após um lance confuso no meio, deixando os dois times com dez jogadores. Só que, aos 42 minutos, Thiago Carioca fez falta dura no meio e também recebeu o cartão vermelho, deixando o Naviraiense com nove jogadores.

No 2º tempo, mesmo jogando com um jogador a menos, o Naviraiense se organizou melhor com as mudanças do técnico Douglas Ricardo e ampliou a vantagem. Em boa troca de passes pela direita aos 13 minutos. Vitão recebeu de Nicolas e tocou no meio para Tiago Capixaba bater no contrapé do goleiro, fazendo 2 a 0. Cinco minutos depois, a jogada se inverteu. Agora, Vitão tocou para Nicolas que avançou até a linha de fundo e cruzou. O volante Bugarin, na área, pegou de primeira, marcando um golaço, sem chances para o goleiro Marcos Vinicius, fazendo 3 a 0, placar final.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias