Sábado, 23 de Novembro de 2024
Esportes
31/07/2018 15:09:00
Conor McGregor se diz "muito feliz" por José Aldo: "Passou por muita coisa"

Combate/LD

Imprimir

Por alguns anos, Conor McGregor foi o maior rival de José Aldo. O lutador irlandês provocava o então campeão dos pesos-penas em qualquer ocasião, até depois de nocauteá-lo de forma chocante, em apenas 13 segundos no UFC 194 , em dezembro de 2015. Aquela luta iniciou uma fase ruim do atleta brasileiro, que desde então chegou a anunciar sua aposentadoria ao ter um pedido por revanche negado e sofreu duas derrotas seguidas para Max Holloway.

Dois anos e meio depois do confronto entre eles, os sentimentos de ambos mudaram. Aldo garante que nem pensa mais em McGregor. E McGregor surpreendeu nesta terça-feira ao dizer que ficou feliz ao ver o lutador manauara vencer sua luta contra Jeremy Stephens no último sábado, no UFC Calgary. Ele gostou de ver a reação emotiva do ex-rival ao comemorar a vitória.

  • Eu fiquei muito feliz por ele, sinceramente. Ver a alegria que ele teve depois da luta... É um ramo louco, e sei que ele passou por muita coisa, então vê-lo voltar e encerrar a luta, fiquei muito feliz por ele e por seu treinador André Pederneiras. Toda a Irlanda ficou feliz por José Aldo naquela noite - disse McGregor em entrevista ao site "TMZ Sports", em Nova York.

O ex-campeão dos pesos-penas e dos pesos-leves do UFC foi interpelado quando deixou seu hotel em Nova York para uma corrida no Central Park de Nova York, onde está desde a semana passada, quando teve a última audiência do caso de seu ataque a um ônibus que transportava lutadores. Sem mencionar diretamente Khabib Nurmagomedov, atual campeão dos leves e seu provável próximo adversário, McGregor disse que seu retorno ao MMA está "muito próximo", e deu a entender que a maior probabilidade é que lute no UFC 229, no dia 6 de outubro, em Las Vegas.

  • (Estamos) Muito próximos. Não é oficial, mas estamos próximos. Acredito que sim (lutarei em 2018), espero que sim. Estou pressionando para isso. Sabe, eu amo Nova York pra c*. Estar aqui livre, como um homem livre, poder andar livre aqui... Que cidade, que cidade do c*. Vamos ver o que acontece. Eu adoraria lutar no (Madison Square) Garden novamente, mas acredito que esta será em Las Vegas - declarou Conor McGregor.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias