Sexta-Feira, 5 de Setembro de 2025
Esportes
03/01/2019 09:57:00
Curtinhas: empresário de Werdum garante que ex-campeão não vai atuar mais pelo Ultimate

Combate/LD

Imprimir

Suspenso por dois anos após testar positivo em um exame antidoping, Fabrício Werdum não irá mais atuar pelo Ultimate. Pelo menos é o que garante seu empresário, Ali Abdelaziz. O manager acredita que o MMA russo será o destino do gaúcho, que estará com 43 anos quando o gancho expirar.

  • Você nunca mais irá vê-lo no UFC de novo. Eles fazem o que precisam fazer, mas no fim das contas, Fabrício precisa fazer o que for pela sua família. Depois que a suspensão acabar, ele terá 43 anos. O que irá fazer? Se abrirem uma categoria sênior, ele vai esperar. Honestamente, Fabrício irá lutar na Rússia. Eu preciso do endosso do UFC para isso, quero que eles endossem - declarou ao site "MMA Fighting".

Ex-campeão peso-pesado do Ultimate, Werdum tem ótima relação com Ramzan Kadyrov, líder da Chechênia e promotor do evento Akhmat.

Gustafsson cogita subir de divisão

Derrotado por Jon Jones pela segunda vez em uma disputa de cinturão do peso-meio-pesado, Alexander Gustafsson analisa suas possibilidades. O sueco, superado por nocaute técnico no último sábado, no UFC 232, não descarta atuar no peso-pesado.

  • Sim, claro. O peso-pesado é uma alternativa. Estou aqui para lutar, seja no meio-pesado ou no pesado. Tenho que falar com meus treinadores o que vem a seguir.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias