Sábado, 23 de Novembro de 2024
Esportes
17/07/2018 14:16:00
Elton confirma que cuspiu em dirigente e se defende: “Eles têm que ter respeito”

Globo Esporte/LD

Imprimir

O jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil entre Vasco e Bahia, realizado na última segunda-feira, terminou em confusão. Após o apito final, alguns atletas se envolveram em discussões, que terminaram com uma polêmica: Elton, volante do Tricolor baiano, foi acusado por jogadores do time carioca de ter cuspido em um dirigente vascaíno.

Em conversa com o repórter Fred Huber, do GloboEsporte.com, Elton deu sua versão dos fatos e explicou como começou a confusão.

  • O negócio foi que eles querem tomar a dor, a torcida xingando a gente de “viado”, tudo mais... Eu fiz assim para eles: “Fala mais”. Aí eles disseram que eu não podia fazer isso, vieram para cima de mim. Cada um vai defender o seu - afirmou.

O jogador do Bahia confirmou que cuspiu em um dos dirigentes do Vasco presentes no momento da discussão. Ele contou que o dirigente teria chamado o Bahia de “time pequeno” e pediu respeito ao clube baiano.

  • Eles falaram o que falaram para mim? “Jogadorzinho medíocre, jogadorzinho pequeno”. Então vê lá o que eles falaram. “Jogador de time pequeno”. Está chamando o Bahia de time pequeno? Eles têm que ter respeito. Eu estava mexendo com a torcida. Ele tomou a dor? É diretor, tomou a dor, mas também não pode falar aquilo que falou para mim. Eu dei uma cusparada, mas não bateu neles, não – admitiu.

A atitude de Elton foi reprovada pelo técnico do Vasco, Jorginho, em entrevista coletiva concedida após a partida. O jogo terminou com 2 a 0 no placar, o que deu ao Bahia a classificação para as quartas da Copa do Brasil – a equipe baiana havia vencido o jogo de ida por 3 a 0 em Salvador. Na próxima fase da competição, o Tricolor vai enfrentar o Palmeiras.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias