Sábado, 6 de Setembro de 2025
Esportes
11/12/2016 07:33:00
Escola Marechal Rondon recebe prêmio na Capital por destaque esportivo do ano
Foto: Divulgação

A noite da última quarta-feira (7) foi de festa para o esporte de Mato Grosso do Sul. Os destaques em competições estaduais, nacionais e internacionais foram agraciados com medalhas e com o Troféu Esporte MS professor Ubyratan Leite de Arruda. Entre os premiados estava a Escola Municipal Marechal Rondon de Coxim. Centenas de pessoas acompanharam a cerimônia, no Golden Class, em Campo Grande.

Medalhistas de escolares, universitários e Paralimpíadas receberam a comenda. Os melhores do ano, atletas, árbitros e técnicos, indicados pelas federações esportivas, levaram o Troféu pra casa. Trinta atletas recebem o troféu por terem sido os melhores do Estado em suas modalidades.

Destaques de Coxim, as atletas Ana Caroline e Milena Amorim, da equipe de vôlei feminino da Escola Marechal Rondon, acompanhadas do técnico e professor de educação física, Alcides Neves Filho, receberam um kit de vôlei, entregue pelo diretor-presidente da Fundesporte/MS, Marcelo Ferreira Miranda pela 4ª colocação nos Jogos Escolares do MS - JEMS 2016.

“Coroamos um ano de trabalho que rendeu bons frutos. Fomos muito bem representados e cada um aqui merece nossos parabéns. Nosso compromisso é melhorar a cada ano e dar mais condições para que nossos atletas e técnicos possam treinar e ter resultados cada vez melhores”, destacou Marcelo Miranda.

Alcides enfatizou o grau de comprometimento do trabalho coletivo que envolveu todos da escola e destacou a importância do material recebido. “Ficamos muito felizes em estar entre as melhores escolas do MS no vôlei feminino, fruto do nosso trabalho, meu, das meninas atletas, da direção, dos professores de todos os funcionários da escola, enfim, da nossa dedicação ao vôlei. Para a nossa Marechal Rondon este kit será de suma importância já que necessitamos de material esportivo para as aulas de Educação Física bem como para treinamentos desportivos”.

Segundo ele, com muito treinamento a equipe quer continuar e chegar ainda mais longe. “Foi fantástico colocar a nossa Coxim entre os melhores do Estado numa modalidade coletiva, algo que não acontecia no mínimo há 20 anos. Vamos continuar trabalhando pelo vôlei para que ano que vem estejamos não só recebendo essa premiação, mas também de Campeão dos JEMS/2017 representando o Estado do MS nos Jogos Escolares Brasileiros – JEBs”, concluiu o professor.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias