Domingo, 8 de Junho de 2025
Esportes
23/07/2018 16:16:00
Fechado: Roma acerta contratação do atacante brasileiro Malcom

Globo Esporte/LD

Imprimir

O brasileiro Malcom é o mais novo reforço da Roma. Os clubes confirmaram a negociação pelas redes sociais. O atacante de apenas 21 anos vinha se destacando pela equipe francesa e agora vai jogar na Itália. O valor da transferência ainda não foi confirmado, mas estima-se que seja de 35 milhões de euros (cerca de R$ 155 milhões na cotação atual). O contrato será de cinco temporadas.

  • A Roma confirma que chegou a um acordo com o Bordeaux para a transferência do jogador Malcom. A operação será ratificada após exames médicos - postou o clube italiano no Twitter.

Pouco antes da Roma anunciar a contratação, o Bordeaux informou o acordo pelo Twitter.

  • O FC Girondins de Bordeaux informa que foi celebrado um acordo, sujeito à assinatura dos documentos administrativos, com a AS Roma para a transferência da Malcom - postou o clube francês no Twitter.

Revelado pelo Corinthians, Malcom participou da campanha do título Brasileiro de 2015. Logo após a conquista, se transferiu para o Bordeaux, da França. Ele balançou as redes 22 vezes em 95 jogos pela equipe francesa. Um dos gols, contra o Dijon, na 16ª rodada, foi eleito o mais bonito do último Campeonato Francês.

O jovem atacante foi especulado em vários clubes europeus nesta janela de transferências e esteve muito próximo de fechar com o Everton, da Inglaterra. No entanto, no último momento, a Roma venceu a concorrência e ficou com o jogador.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias