Domingo, 20 de Abril de 2025
Esportes
26/01/2015 09:18:00
Federação anuncia sorteio público da arbitragem do Estadual de futebol

CGNews/LD

Imprimir

Os árbitros e assistentes que vão atuar nos seis jogos da primeira rodada do Campeonato Estadual 2015 serão conhecidos por meio de sorteio, anunciou a Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da entidade, o sorteio será realizado na próxima quarta-feira, 28, às 14 horas, na sede da Federação.

A rodada de abertura terá dois jogos no sábado: Comercial x Novoperário, às 16h, no Estádio Olho do Furacão, no bairro Los Angeles, em Campo Grande; Sete de Setembro x Ubiratan, às 20h30, no Estádio Douradão, em Dourados. No domingo vão jogar Chapadão do Sul x Misto de Três Lagoas; Corumbaense x Águia Negra de Rio Brilhante; Naviraiense x Ivinhema; Costa Rica x Cene, todos os jogos às 16 horas.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias