Domingo, 8 de Junho de 2025
Esportes
05/01/2017 09:28:00
Felipe Melo bloqueia Íbis no Twitter, e clube rebate atitude com provocação

Globo Esporte/LD

Imprimir

O ano mal começou e o Íbis soltou mais uma das suas nas redes sociais. Na noite desta quarta-feira, o "pior time do mundo" fez um post no Twitter dizendo que havia sido bloqueado pelo jogador Felipe Melo, sem entender o motivo.

Ainda na postagem, o clube, como não poderia ser diferente, não deixou passar barata a atitude do atleta que está praticamente acertado com o Palmeiras, e rebateu o atleta de forma irônica e em tom de brincadeira.

  • Não entendi o motivo do block, @felipemelo. Não pretendemos contratá-lo - provocou o Íbis.

A publicação do Pássaro Preto gerou uma grande repercussão entre os internautas, que fizeram um apelo para que Felipe Melo desbloqueasse o time pernambucano. Os seguidores criaram a expressão "desbloqueia o Íbis da massa", repetido por vários perfis que comentaram no post, marcando o jogador.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias