Lance/AB
ImprimirO Grêmio foi o clube que mais ganhou sócios-torcedores em novembro, com mais de 12 mil. O Tricolor gaúcho viu seu programa ser impulsionado pela final da Copa do Brasil - venceu o Atlético-MG na ida por 3 a 1 e fará a decisão na Arena, em Porto Alegre, no dia 7 de dezembro.
Ao todo, o Grêmio conta com 110.157 sócios-torcedores e ocupa o quinto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor (confira a lista na galeria acima).
Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.