Globo Esporte/LD
ImprimirApós fazer história com o bicampeonato da Liga dos Campeões e voltar a conquistar a liga espanhola na temporada passada, o Real Madrid vem decepcionando seus torcedores nos primeiros jogos de 2017/18 , com três tropeços em nove partidas. O mau começo poderia levar a diretoria comandada por Florentino Pérez a buscar reforços ainda na janela de transferências de janeiro, mas o jornal "Marca" garante que esta não é a vontade do técnico Zinedine Zidane.
Segundo a publicação, o comandante "deixou claro" para os dirigentes que não precisa de novos jogadores e está "mais do que satisfeito" com seu elenco atual. Zidane estaria confiando na reação dos atletas no restante do Campeonato Espanhol, no qual o Real está a sete pontos do líder Barcelona.
O "Marca" ainda cita que o Real tentou contratar Mbappé na janela de transferências do verão europeu, no meio do ano, mas que hoje não pensa em trazer outro centroavante - mesmo tendo acenado que gostaria de contar com mais opções para a posição, após a lesão de Benzema que obrigou o técnico a escalar o jovem Borja Mayoral.
O francês estaria tranquilo quanto aos resultados ruins no começo da temporada, dizendo que é uma "questão de tempo" começar a emplacar vitórias em sequência, pedindo que o elenco mantenha a calma. Zidane estaria escorado nas estatísticas que mostram boa capacidade de criar chances de gol: o Real teria média de mais de 20 finalizações por partida.