G1/LD
ImprimirSe o problema é dinheiro, Khabib Numagomedov tem a solução. Na iminência de enfrentar Tony Ferguson pelo título interino dos leves, o russo publicou em seu twitter, nesta segunda-feira, que se o americano não quiser aceitar a luta por conta da oferta do UFC, ele próprio pode contribuir com 200 mil dólares para que "El Cucuy" resolva lhe enfrentar.
- Ei, Tony Ferguson, se o UFC não quiser te pagar, eu mesmo te pago 200 mil extras para sua bolsa. Vamos fazer essa luta agora. Agora não tem desculpa - escreveu.
Primeiro e segundo colocados no ranking peso-leve do UFC, Khabib Numagomedov e Tony Ferguson estão em conversas com a organização para fecharem uma luta valendo título interino da divisão, já que o atual campeão, Conor McGregor, ficará em recesso por conta do nascimento do seu filho e só deve voltar ao cage na segunda metade de 2017.
Em entrevista recente, Khabib afirmou já ter aceitado a proposta do Ultimate, e que estaria aguardando o posicionamento de Ferguson. "El Cucuy", por outro lado, disse que só luta se sua bolsa for equivalente à do russo. A condição, no entanto, foi descartada por Dana White, presidente do UFC.