CGNews/LD
Imprimir“Jogo difícil”. É assim que o meia Uélison Santana, atleta do Operário de Campo Grande, projeta o confronto diante do Corumbaense no próximo sábado (20), pela rodada de abertura do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B. A partida acontece no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, a partir das 18h.
Segundo Santana, o jogo promete ser disputado pois o adversário joga em casa e também porque além de bons jogadores, conta com o técnico Cláudio Roberto, profundo conhecedor do futebol sul-mato-grossense. “Estreia nunca é fácil, ainda mais fora de casa, mas nosso grupo tem condições de sair de lá vitorioso”, disse.
Ele ainda lembra que o momento é de colocar a cabeça no lugar e tentar se livrar da ansiedade. “Toda estreia é difícil. Tem aquele nervosismo que é natural, mas acredito que depois que a bola estiver rolando, vamos conseguir desempenhar aquilo que temos feito o professor Gilmar (Calonga) nos treinos, e vamos sair vitoriosos”, destacou.
Desfalques – Para a estreia o Operário não vai poder contar o meia Agnaldo, que lesionou o tornozelo durante última partida amistosa da equipe. Ele se recupera e deve retornar em breve. Por outro lado, o Corumbaense terá pelo menos cinco desfalques, entre eles Diego, Vit, Rodrigo Gaúcho, Kéverson e Willians.
Mais jogos - Além do confronto entre Corumbaense e Operário, também se enfrentam Guaicurus e SER Chapadão, no Estádio Morenão, em Campo Grande, e Coxim e Campuã no André Borges, em Coxim. O Esporte Clube Campo Grande não entra em campo neste final de semana. A segunda rodada acontece dia 27.