Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025
Esportes
16/08/2016 12:11:00
Morre em São Paulo Luis Álvaro de Oliveira, ex-presidente do Santos
Laor, como era conhecido, tinha 73 anos e estava internado do Hospital Albert Einstein; causa do falecimento ainda não foi oficialmente confirmada

GE/PCS

Imprimir

Faleceu na madrugada desta terça-feira em São Paulo Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor, ex-presidente do Santos. Aos 73 anos, o mandatário do Peixe entre 2009 e 2014 (licenciou-se no último ano por questões de saúde), estava internado no Albert Einstein para tratamento de um tumor no aparelho digestivo, porém, não há uma divulgação oficial da causa da morte.

Laor faleceu no hospital Albert Einstein na madrugada de terça-feira (Foto: Reprodução/Twitter)

A assessoria de imprensa do hospital confirmou, o falecimento e informou que a família do ex-presidente santista, por enquanto, não quis nota oficial e nem se pronunciar no momento sobre o ocorrido.

Luis Álvaro assumiu o clube santista ao derrotar Marcelo Teixeira em 2009. Dois anos depois, capitalizado pela conquista da Libertadores, foi reeleito com mais de 80% dos votos. Porém, os problemas de saúde o acompanharam por quase toda a gestão. Em 2010, Laor passou por problemas cardíacos e já havia sofrido uma crise de pancreatite.

No final de 2012, tirou uma licença médica de 60 dias para descansar e descobriu um problema no pulmão, que acabou sendo solucionado. Em agosto de 2013, foi obrigado a tirar uma licença maior, de um ano, para cuidar de novas complicações da saúde. Na temporada seguinte, resolveu renunciar ao cargo de presidente do Santos.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias