Globo Esporte/LD
ImprimirDepois de se reapresentar nesta segunda-feira e ficar de fora do primeiro amistoso do Paris Saint-Germain em Dresden, Neymar vai viajar com o time para o início da turnê de pré temporada na China, segundo o jornal "As", da Espanha. Com o brasileiro no elenco, o PSG enfrenta a Internazionale e o Sidney FC.
O PSG considera essencial que Neymar viaje com o elenco para a China para estar presente nos compromissos com os patrocinadores do clube no país. Além disso, caso o brasileiro não entre em campo contra a Inter, mesmo estando completamente recuperado da lesão sofrida com a seleção brasileira, o clube deve aplicar nova punição ao jogador.
De volta a França, Neymar espera que o Barcelona entre em acordo com o PSG para que ele possa retornar à Catalunha, de onde saiu há dois anos. O PSG, no entanto, espera uma boa proposta e recusou uma oferta que envolvia Dembelé, Philippe Coutinho e mais € 40 milhões (cerca de R$ 168,7 milhões). Caso o Barcelona não atenda as expectativas dos franceses até agosto, o clube também espera que o jogador entre em campo na final da Supercopa da França, contra o Rennes.