Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2025
Esportes
19/10/2025 06:00:00
Participando dos JEBS/2025 Kalebe faz bonito e traz medalha para Coxim
Os Jogos Escolares Brasileiro foi realizado em Uberlândia entre os dias 14 a 17 de outubro

PC de Souza

Imprimir
Foto: Arquivo da família

O jovem Kalebe Eduardo Rosa Toledo, de 14 anos, estudante da FEC em Coxim, fez bonito em Uberlândia na última semana, participando de várias modalidades de ciclismo.

No primeiro dia de competições dos Jogos Escolares Brasileiro, Kalebe participou da prova contra o relógio/confronto e ficou com a medalha de Bronze, já na prova por pontos ficou em quarto lugar devido a uma queda, perdendo uma volta, mas mesmo assim terminou a etapa, infelizmente não pontuando desta vez.

Já no segundo dia da competição, o jovem esportista de Coxim disputou a prova de resistência e terminando em sétimo lugar, já no terceiro dia de competições Kalebe disputou a prova de ciclismo virtual onde se sagrou medalhista de Prata.

Incansável no seu sonho de ser campeão Kalebe participou dos Jogos pela segunda vez, e é visível seu crescimento nas competições, orgulho da família o jovem estudante está participando hoje em Chapadão do Sul em uma prova de Mountain Bike.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias