Sábado, 23 de Novembro de 2024
Esportes
27/05/2017 12:00:00
St-Pierre revela que lesão no olho o impediu de enfrentar Bisping no UFC

G1/LD

Imprimir

Depois de Dana White anunciar a luta entre Georges St-Pierre e Michael Bisping, pela disputa do cinturão da categoria dos pesos-médios, criou-se uma grande expectativa no mundo do MMA para saber a data do confronto. O combate, no entanto, acabou não saindo do papel. Retornando de aposentadoria, GSP tinha pedido algum tempo para se readaptar à luta. A espera fez o próprio presidente do Ultimate perder a paciência e cancelar o confronto.

Agora, com a luta já cancelada, St-Pierre resolveu se pronunciar. Durante a conferência C2 Montreal, o canadense revelou que está tratando uma lesão no olho e, por isso, precisava de tempo até poder voltar ao octógono e encarar Bisping.

  • Podem acreditar, não sou o tipo de cara que diz: "Vou fazer alguém esperar por mim. Não quero lutar no meio do ano, quero tomar o tempo que precisar". Esse não é o motivo. O motivo é que tenho um problema no meu olho. Tenho uma lesão. Minha visão não voltou ainda. Mas vai voltar. É algo menor. O médico pediu para eu não treinar até setembro - revelou GSP.

Apesar de a declaração ser tratada como novidade no mundo das lutas, St-Pierre garantiu que o UFC e os envolvidos no confronto sabiam da condição clínica em que se encontra, e que mesmo assim tentaram pressioná-lo a retornar antes do prazo dado pelos médicos.

  • O UFC estava ciente disso. Eles sabiam que eu não podia lutar no meio do ano, mas eles insistiram para que eu fizesse a coletiva de imprensa com Michael Bisping. Quando aconteceu, nós não ficamos muito animados com a ideia, mas queríamos lutar, então decidimos fazer, mas então isso se tornou uma coisa negativa porque levou muito tempo. Mas o UFC sabia. Todo mundo sabia. Mas eles continuaram tentando colocar pressão para que eu lutasse em julho. É o motivo porque estou falando sobre isso publicamente hoje o motivo pelo qual não vou lutar no meio do ano - finalizou.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias