Domingo, 24 de Novembro de 2024
Esportes
15/06/2023 16:59:00
"Time frouxo", "Clínica Dr. Diniz"... Torcedores protestam no CT do Fluminense e abordam jogadores

Globo Esporte/LD

Imprimir

Com apenas uma vitória e dois empates nos últimos oito jogos, o Fluminense foi alvo de protestos de torcedores no início da tarde desta quinta-feira. Cerca de 40 torcedores foram para a porta do CT Carlos Castilho cobrar a diretoria, a comissão técnica e os jogadores pela sequência de resultados ruins. O elenco treinou pela manhã e ainda estava no local no início do ato, mas não teve a atividade afetada. Na saída do CT, alguns jogadores foram cobrados.

Jorge, emprestado pelo Palmeiras e em fase de recuperação de lesão no joelho direito, aparece sendo um dos principais alvos em vídeo divulgado nas redes sociais. O lateral foi acusado pelos torcedores de estar "curtindo noitada" enquanto faz o tratamento para se recuperar da lesão.

Um dos líderes do time, Felipe Melo também aparece em imagens ouvindo torcedores reclamarem da postura do lateral Jorge e das improvisações feitas pelo técnico Fernando Diniz. A Polícia Militar foi chamada para o local.

O grupo também protestou com faixas em que critica o time de uma forma geral, mas com enfoque em alguns jogadores específicos: Guga, Thiago Santos, Alexandre Jesus e Jorge. Depois da eliminação precoce na Copa do Brasil, outra mensagem cobra a Libertadores.

Mensagens nas faixas:

"Time frouxo"

"Clínica Dr. Diniz. Guga? T. Santos? A. Jesus? Jorge?"

"Libertadores é obrigação"

Sem jogos esta semana por conta da data Fifa, o Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, dia 21 de junho, para enfrentar o Atlético-MG às 21h30 (de Brasília) no Raulino de Oliveira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias