Globo Esporte/LD
ImprimirMais de 20 torcedores foram à porta do CT do Corinthians na tarde desta quinta-feira e protestaram com palavras de ordem contra os jogadores, minutos depois do desembarque da delegação em São Paulo – o Timão voltou de Maceió após a derrota por 2 a 1 para o CSA.
A segurança foi reforçada na porta do CT com viaturas da Polícia Militar. Quando o ônibus da delegação chegou ao local, por volta das 14h30, torcedores gritaram contra os jogadores.
Um líder de organizada foi autorizado a entrar no CT Joaquim Grava para conversar com dirigentes. Ele esteve acompanhado de mais oito pessoas, além de um segurança do clube.
Na conversa, que contou também com alguns jogadores (casos de Ralf e Cássio), os torcedores cobraram mais empenho e atitude nos jogos.
O dia do Corinthians começou com muros pichados no Parque São Jorge e teve o retorno da delegação sem a presença do presidente Andrés Sanchez.
O futuro do técnico Fábio Carille ainda é incerto (CLIQUE AQUI e siga as últimas informações do Corinthians). O Timão não vence há sete jogos no Campeonato Brasileiro e deixou o G-6 após a derrota para o CSA.