BAND/AB
ImprimirCom o bloco da oposição cada vez maior, a eleição para a vice-presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), marcada para esta quarta-feira, no Rio de Janeiro, promete pegar fogo. O incêndio deverá ser causado por Gustavo Feijó, vice da entidade para o Nordeste, que promete uma série de denúncias contra a gestão de Marco Polo Del Nero, ainda para esta terça-feira.
"Além desta convocação para a eleição de vice-presidente, há muitos outros atos irregulares. Vou levar um documento com todos os artigos do estatuto que não estão sendo respeitados. Não posso concordar com o que vem acontecendo na CBF", disse Feijó ao jornal ‘O Estado de S. Paulo’.
Sem revelar o teor das denúncias, Feijó disse também que está decepcionado com o mandatário da CBF.
"Até alguns tempos atrás, eu acreditava no Del Nero, porque eu perguntava se ele tinha culpa no cartório e ele dizia que não devia nada", alega.
Gustavo Feijó está à frente de um bloco de oposição à candidatura do Coronel Nunes, da situação, formado por oito federações do Nordeste, além das entidades de Rio Grande do Sul e Santa Catarina.