Geral
21/06/2013 09:00:00
Empresários do vestuário aproveitaram feiras em SP e RS para trocar experiências
Eles acreditam que o intercâmbio com empresários de outros Estados foi benéfico e contribui para o desenvolvimento dos trabalhos desenvolvidos em Mato Grosso do Sul.
Da Assessoria/LD
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\n \n Os empresários da\n região sul do Estado e também de Campo Grande, que participaram do Salão de\n Moda Brasil, em São Paulo (SP), e da Fenim (Feira Nacional da Indústria da\n Moda), em Gramado (RS), aproveitaram os dois eventos para a troca de\n experiências empresariais. Eles acreditam que o intercâmbio com empresários de\n outros Estados foi benéfico e contribui para o desenvolvimento dos trabalhos\n desenvolvidos em Mato Grosso do Sul.
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\n As missões empresariais foram organizadas pelo Sebrae/MS com apoio do Sinvesul\n (Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial da Região Sul de Mato Grosso do\n Sul), Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário,\n Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul) e Fiems. Para o presidente do\n Sinvesul, Gilson Kebler Lomba, o intercâmbio é um ponto que merece destaque.\n "Aproveitamos muito os momentos finais da viagem para uma maior\n aproximação e fomos convidados para conhecer o trabalho realizado em Santa Catarina.\n Também fizemos visitas técnicas às indústrias para conhecer o processo\n produtivo, além de vermos como é o trabalho da comercialização dos seus\n respectivos produtos", avaliou.
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\n A gerente de tecidos e desenvolvimento de produtos da Marta Campos Lingerie,\n Ruth Marques, acrescentou que as missões se completaram. "Para mim, as\n viagens foram ótimas, pois eu consegui agregar muita informação e ter\n conhecimento sobre o mundo da moda e dos negócios. Além disso, foi possível me\n inteirar das tendências para as próximas estações no segmento de\n lingerie", destacou, completando que no Salão Moda Brasil, por exemplo, as\n cores da bandeira brasileira estavam em evidência devido à realização da Copa\n das Confederações. "Já nas visitas técnicas às indústrias tivemos a oportunidade\n de conhecer novas tecnologias e isso faz diferença para nós", acrescentou.
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\n Na avaliação da proprietária da Ditay Modas, Dione Gurigon, foi possível\n verificar pesquisas de modelagem e informações sobre o trabalho no atacado.\n "Valei muito a pena participar, conhecemos materiais, modelagens e\n produtos diferentes", pontuou. A empresária Marlene Izzo Santos Canini,\n proprietária da Izzo Jeans, em Novo Horizonte do Sul, destacou que, ao\n participar dessas duas missões empresariais, foi sendo possível verificar como\n está a concorrência. "Em São Paulo, por exemplo, nós tivemos contato com\n as últimas tendências do mercado. Lá também conseguimos identificar que ainda\n precisamos lançar mão de inúmeras estratégias para podermos concorrer",\n disse.\n \n \n \n \n
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\n As missões empresariais foram organizadas pelo Sebrae/MS com apoio do Sinvesul\n (Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial da Região Sul de Mato Grosso do\n Sul), Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário,\n Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul) e Fiems. Para o presidente do\n Sinvesul, Gilson Kebler Lomba, o intercâmbio é um ponto que merece destaque.\n "Aproveitamos muito os momentos finais da viagem para uma maior\n aproximação e fomos convidados para conhecer o trabalho realizado em Santa Catarina.\n Também fizemos visitas técnicas às indústrias para conhecer o processo\n produtivo, além de vermos como é o trabalho da comercialização dos seus\n respectivos produtos", avaliou.
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\n A gerente de tecidos e desenvolvimento de produtos da Marta Campos Lingerie,\n Ruth Marques, acrescentou que as missões se completaram. "Para mim, as\n viagens foram ótimas, pois eu consegui agregar muita informação e ter\n conhecimento sobre o mundo da moda e dos negócios. Além disso, foi possível me\n inteirar das tendências para as próximas estações no segmento de\n lingerie", destacou, completando que no Salão Moda Brasil, por exemplo, as\n cores da bandeira brasileira estavam em evidência devido à realização da Copa\n das Confederações. "Já nas visitas técnicas às indústrias tivemos a oportunidade\n de conhecer novas tecnologias e isso faz diferença para nós", acrescentou.
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\n Na avaliação da proprietária da Ditay Modas, Dione Gurigon, foi possível\n verificar pesquisas de modelagem e informações sobre o trabalho no atacado.\n "Valei muito a pena participar, conhecemos materiais, modelagens e\n produtos diferentes", pontuou. A empresária Marlene Izzo Santos Canini,\n proprietária da Izzo Jeans, em Novo Horizonte do Sul, destacou que, ao\n participar dessas duas missões empresariais, foi sendo possível verificar como\n está a concorrência. "Em São Paulo, por exemplo, nós tivemos contato com\n as últimas tendências do mercado. Lá também conseguimos identificar que ainda\n precisamos lançar mão de inúmeras estratégias para podermos concorrer",\n disse.\n \n \n \n \n
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