Agência Brasil/LD
ImprimirVanderlei dos Santos Cabral, de 46 anos, morreu nesta terça-feira (23), em um hospital de Dourados, dois dias depois de ser espancado com uma barra de ferro, em Nova Andradina. O crime ocorreu no domingo (21). O suspeito é o colega de trabalho de Vanderlei.
Conforme o site Nova News, vítima e suspeito trabalham em uma carvoaria da cidade. Na data dos fatos, em uma residência no Bairro Laranjal, Vanderlei se desentendeu com o colega de trabalho.
Em determinado momento, o autor pegou uma barra de ferro e golpeou Vanderlei por diversas vezes, causando graves ferimentos. A vítima foi socorrida até o Hospital Regional de Nova Andradina e, posteriormente, transferida para Dourados.
O suspeito se apresentou à polícia, mas não há detalhes do que ele alegou. Diante da apresentação espontânea, foi liberado. O caso, que foi registrado a princípio como tentativa de homicídio, agora foi atualizado para homicídio e segue sendo apurado pela equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.