Geral
26/11/2012 09:00:00
Cassems adota novo modelo de cartão
Com o objetivo de tornar o atendimento mais ágil e prático aos servidores públicos do Estado, a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) adota, a partir de dezembro, um novo modelo de cartão de atendimento.
Noticias MS/HJ
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\n \n \n \n \n \n Com o objetivo de tornar o atendimento mais ágil e\n prático aos servidores públicos do Estado, a Caixa de Assistência dos\n Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) adota, a partir de\n dezembro, um novo modelo de cartão de atendimento.
Segundo a Cassems, agora os\n beneficiários não irão mais precisar trocar o cartão em si, basta ir a qualquer\n unidade da Caixa dos Servidores ou na própria sede, portando documento com foto\n e comprovante de residência, para validá-lo.Os beneficiários que ainda possuem o cartão antigo não\n devem se preocupar em\n trocá-lo. A troca será feita no dia do vencimento do cartão. \n \n \n \n No novo modelo nãonbsp;existe mais a troca física.\n Isso porque, após a reformulação, os cartões que antes tinham três níveis\n (dia/mês/ano), agora terão apenas o mês. Sendo assim, no mês do vencimento, o\n beneficiário tem do dia 1º ao dia 30 para efetuar a validação, que deve ser\n feita uma vez ao ano, sempre no mês indicado no cartão.Caso ocorra extravio, o servidor deve comunicar\n imediatamente a Central de Atendimento 24 horas\n \n \n \n \n
Segundo a Cassems, agora os\n beneficiários não irão mais precisar trocar o cartão em si, basta ir a qualquer\n unidade da Caixa dos Servidores ou na própria sede, portando documento com foto\n e comprovante de residência, para validá-lo.Os beneficiários que ainda possuem o cartão antigo não\n devem se preocupar em\n trocá-lo. A troca será feita no dia do vencimento do cartão. \n \n \n \n No novo modelo nãonbsp;existe mais a troca física.\n Isso porque, após a reformulação, os cartões que antes tinham três níveis\n (dia/mês/ano), agora terão apenas o mês. Sendo assim, no mês do vencimento, o\n beneficiário tem do dia 1º ao dia 30 para efetuar a validação, que deve ser\n feita uma vez ao ano, sempre no mês indicado no cartão.Caso ocorra extravio, o servidor deve comunicar\n imediatamente a Central de Atendimento 24 horas\n \n \n \n \n
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