CGNews/LD
ImprimirPela segunda vez, a prefeita de Iguatemi, testou positivo para a covid-19. Patrícia Nelli Margatto (PSDB) e o marido estão internados em um hospital do Paraná e respiram sem ajuda e aparelhos. Ele também confirmou a doença pela segunda vez.
As informações foram confirmadas por uma nota oficial publicada na página do Facebook da prefeita. Segundo a postagem, o quadro dos dois é estável e que foi preciso acompanhamento hospitalar por conta do agravamento do estado de saúde do casal. Os dois estão internados no Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Umuarama.
A Prefeitura de Iguatemi também fez publicação oficial na página do Facebook informando que a prefeita testou positivo no dia 24 de dezembro e se manteve em isolamento domiciliar. Márcio Margatto foi diagnosticado na última segunda-feira (28) e nesse mesmo dia, ele e a esposa tiveram o agravamento dos sintomas.
O primeiro teste positivo de Patrícia Margatto e o marido foi em julho, quando os dois tiveram a covid, mas sem sintomas. O casal e dois secretários da prefeitura confirmaram a doença.
Patrícia Nelli Margatto, finaliza o mandato à frente do executivo municipal de Iguatemi nesta quinta-feira (31). Ela tentou reeleição para o cargo, mas foi vencida por Lídio Ledesma (PP), conhecido por Dr. Lídio.