Midiamax/LD
ImprimirFuncionários de uma empresa que faziam higienização ao redor dos trilhos ferroviários na cidade de Corumbá, distante 429 km da Capital, encontraram um corpo em decomposição na manhã desta quinta-feira (10), ainda sem identificação. Por estar ao lado de um transformador, a concessionária de energia precisou ser acionada para desligar o fornecimento da rede.
Conforme informações do boletim de ocorrência, dois dos seis funcionários que realizavam a limpeza sentiram “cheiro de podridão” próximo a um transformador da rede elétrica, sustentado por dois pilares de madeiral. Segundo eles, o local é de difícil acesso, mas estava coberto pelo matagal. Ao se aproximarem, eles comprovaram que se tratava de um corpo.
Em seguida, os funcionários acionaram seus superiores da empresa e ligaram para a Polícia Militar, que compareceu ao local junto à Perícia, Corpo de Bombeiros e funerária. Além deles, foi necessário chamar uma equipe da concessionária da cidade para desligar o abastecimento de energia para o transformador. Ainda não se sabe o motivo da morte e a vítima não foi identificada. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).