Geral
25/01/2013 09:00:00
Corumbá e Bonito estampam latinhas em campanha com destinos turísticos favoritos
A Coca-Cola lançou nova campanha "Quanto Mais Viagens Melhor", vai estampar as embalagens da bebida com nomes de 100 destinos mais procurados pelos brasileiros, dentre as cidades turísticas divulgadas estarão Corumbá e Bonito.
Correio do Estado/HJ
Imprimir
\n A Coca-Cola lançou nova campanha "Quanto Mais Viagens Melhor", que - assim como foi visto com nomes próprios - vai estampar as embalagens da bebida com nomes de 100 destinos mais procurados pelos brasileiros, sendo 80 deles nacionais e 20 internacionais. Dentre as cidades turísticas divulgadas estarão Corumbá e Bonito.nbsp; "Trata-se de uma grande ação de marketing em parceria com o Ministério do Turismo. É uma campanha fantástica e única para divulgar Corumbá. Não tenho dúvidas de que será um grande incremento para o setor turístico da cidade, que é um dos 65 destinos indutores do desenvolvimento do turismo", disse a diretora-presidente da Fundação de Turismo do Pantanal, Hélènemarie Dias Fernandes. Quanto Mais Viagens Melhor
O foco da campanha são os "jovens adultos", que buscam viajar e compartilhar esse tipo de experiência, informou a Coca-cola. Em 2012, a empresa trouxe para as embalagens os nomes mais comuns entre esse público. A campanha envolve também a página da marca no Facebook, em que o usuário encontrará dicas sobre os destinos e um aplicativo criado para a campanha, em que os usuários poderão compartilhar fotos das viagens e customizar latinhas. nbsp; \n \n
O foco da campanha são os "jovens adultos", que buscam viajar e compartilhar esse tipo de experiência, informou a Coca-cola. Em 2012, a empresa trouxe para as embalagens os nomes mais comuns entre esse público. A campanha envolve também a página da marca no Facebook, em que o usuário encontrará dicas sobre os destinos e um aplicativo criado para a campanha, em que os usuários poderão compartilhar fotos das viagens e customizar latinhas. nbsp; \n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias