Da assessoria/LD
ImprimirO Senac realiza entre os dias 25/11 e 04/12 o curso "A Vitrine Perfeita: Física e Virtual", com o objetivo de capacitar o profissional a usar a vitrine, seja ela digital ou física, como ferramenta de assertividade, impactando diretamente o desejo do cliente e ampliando as vendas.
O curso tem carga horária de 24 horas e será realizado de forma online, ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Com a melhor data comercial do ano se aproximando, o Natal, é preciso estar preparado e incentivar o consumo com produtos atrativos à mostra, para atrair os clientes às compras.
Segundo os especialistas em varejo, a vitrine é o primeiro canal de contato que o cliente tem com a loja. Um espaço bem aproveitado pode gerar o primeiro impulso para a compra. Por isso, este é um aspecto que deve ser considerado importante para o varejista.
"É preciso inovar nas iniciativas e nas ações para atrair o consumidor, que já está mudado. Muita gente, por exemplo, deve continuar evitando locais aglomerados e cada vez mais recorrendo aos produtos online. Precisamos estar preparados para esse ambiente também, oferecer cada vez mais opções ao consumidor", explica o diretor do Senac MS, Vitor Mello.