Midiamax/LD
ImprimirSeria do jovem Jhonatan Batista de 22 anos, morador em Goioerê (PR) um dos corpos encontrados na manhã desta segunda-feira (23) por melhoradores do Corpo de Bombeiros de Jardim em um trecho do rio Apa na fazenda Girassol em Bela Vista.
A outra pessoa que morreu afogada juntamente com Jhonatan na tarde de ontem, ainda não foi identificada. De acordo com o delegado da Polícia Civil de Bela Vista, Renato Fazza, o afogamento dos dois aconteceu na tarde deste domingo na região da estrada da Água Amarela a cerca de uma hora de carro do centro da cidade.
Peritos da delegacia de Jardim estariam seguindo para Bela Vista e depois irão para o local onde os corpos foram encontrados. SEgundo informações do Ponta Porã News, familiares de Jhonatan já saíram de Goioerê e viram para o Mato Grosso do Sul para fazer o reconhecimento do corpo dele.