Terça-Feira, 24 de Dezembro de 2024
Geral
02/11/2012 12:00:02
Dupla acusada de tentar matar segurança a tiros vai a júri dia 19
Acusados de tentar matar o segurança Gilmar Soares de Matos, Nilton Pereira Prado e Odeir Pereira de Freitas, vão a júri popular a partir das 8 horas do próximo dia 19, em Chapadão do Sul.

CGNews/LD

Imprimir
\n \n Acusados\n de tentar matar o segurança Gilmar Soares de Matos, Nilton Pereira Prado e\n Odeir Pereira de Freitas, vão a júri popular a partir das 8 horas do próximo\n dia 19, em Chapadão do Sul.
\n
\n A tentativa de homicídio aconteceu no dia 5 de março deste ano, em Chapadão do\n Sul, e suposto relacionamento amoroso entre Gilmar e a ex-companheira de um dos\n réus, seria a motivação do crime.
\n
\n Odeir e Nilton, se passaram por amigos de Gilmar e o levaram para\n ingerir bebidas alcoólicas em bares de Paraíso das Águas. Após passarem o dia\n bebendo, quando voltavam para Chapadão, Gilmar foi rendido, agredido e obrigado\n a tomar um líquido que o deixou sem sentir o corpo. Já fora do veículo, o\n segurança foi atingido por três tiros na cabeça.
\n \n \n Apesar\n da violência, ele sobreviveu. nbsp;Gilmar foi encontrado ferido por um\n produtor rural que passava pela BR-060. Ele foi deixado no batalhão da Polícia\n Militar da cidade. Lá informou que havia sido agredido, mas não disse que foi\n atingido por três tiros.\n \n A\n vítima foi encaminhada para o hospital onde foi submetida ao exame de raio X\n que mostrou os projeteis na cabeça dela.\n \n Nilton\n e Odeir foram presos e permanecem na cadeia. Eles foram pronunciados pela\n tentativa de homicídio e absolvidos do crime de furto, pois estavam sendo\n responsabilizados pelo sumiço de R$ 150 da carteira do segurança.\n \n \n \n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias