Sheila Forato
ImprimirNa manhã desta quinta-feira (28), o governo do Estado, por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), informou que desde segunda-feira (25) tinha acionado a empresa BTG Empreendimentos, Locações e Serviços LTDA, responsável pela obra do buracão da Vila Bela, em Coxim.
Entretanto, a contenção da cratera, que ameaça engolir casas da rua das Orquídeas, começou somente na quarta-feira (27), um dia depois do Edição MS denunciar a situação na reportagem Obra do governo do Estado ameaça engolir casas na Vila Bela, em Coxim
Segundo o governo do Estado, as medidas visam garantir a segurança dos moradores e proteger as residências afetadas pelo andamento da obra. A Agesul garante que trabalhos continuam até que os problemas sejam solucionados, mesmo durante o período de feriado da Semana Santa.
A Agesul solicita aos moradores estejam atentos e adotem os cuidados necessários, especialmente em relação ao tráfego de crianças na área, considerando o intenso fluxo de maquinário pesado durante as obras.