Quinta-Feira, 10 de Abril de 2025
Geral
25/02/2025 06:50:00
Luto no jornalismo: morre Danilo Costa, dono do JD1 e Jornal de Domingo
Segundo colegas e familiares, Danilo Costa sofreu mal súbido e faleceu nesta madrugada

CGN/PCS

Imprimir
Foto: Redes sociais

O empresário e jornalista Danilo Pereira da Costa, de 61 anos, proprietário do conhecido Jornal de Domingo e do site de notícias de Mato Grosso do Sul, o JD1, morreu na madrugada desta terça-feira (25), em Campo Grande.

As informações são de que o jornalista sofreu mal súbito, o que foi confirmado por colegas de profissão. Outros detalhes sobre a causa da morte não foram divulgados.

Nascido em 6 de março de 1963, natural de Pirassununga (SP), Danilo Costa era casado com a empresária Rosana El Daher Di Giorgio Costa e deixa dois filhos, Danielle e Danilo.

Além de jornalista e especialista em gestão comercial, filiado ao Sindicato de Jornalistas, diretor do grupo JD1 – do qual faz parte o Jornal de Domingo, o site JD1 e o JD1 Painéis.

Em 2018, foi homenageado na Câmara de Vereadores no Dia do Jornalista. “Esse tipo de homenagem, refresca e umidifica a caminhada, além de ser uma honra, ser homenageado pela sua cidade”, enfatizou Danilo Costa durante a solenidade na Casa de Leis.

O velório do jornalista começa às 16 horas na Capela Parque das Primaveras, localizada na Avenida Senador Filinto Muller, 2211, no Parati, em Campo Grande. O sepultamento será nesta quarta-feira (26), sem horário definido ainda.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias